nutricionista esportivo

HIPERTROFIA SUSTENTÁVEL

Antes de mais nada, cabe esclarecer, que o processo se dá: 

- sem o uso de medicamentos

- com pouco uso de suplementos

- sem cortar os alimentos preferidos do paciente (pizza, bolos, sorvetes, chocolates, etc)

​Segue um exemplo do potencial do Programa

O idealizador do projeto, Israel Adolfo, nutricionista esportivo de formação, possui um amplo background em Nutrição e Atividades Físicas, já que é formado em Nutrição e Pós Graduado em Fisiologia do Exercício e também em Treinamento Desportivo pela UNIFESP.

Trabalha como nutricionista esportivo em São Paulo, com esportes de alto rendimento e clínica nutricional. É um entusiasta em promoção de saúde induvial e coletiva, pois sua maior preocupação, em seu trabalho, é o bem estar de cada um.

É coautor do livro Suplementação Nutricional no Esporte 1 e 2, sendo referência para sites e revistas quando o assunto é nutrição esportiva, suplementação nas atividades físicas e como emagrecer com saúde.

 

Este nutricionista esportivo é avesso às dietas de revistas e trabalha com planejamentos alimentares individualizados / personalizados, respeitando assim, as preferências, aversões, estilos de vida, neuras e momentos de “ eu preciso de um docinho agora” de cada indivíduo! 

 

Aliando a bagagem adquirida em anos de atuação e estudos e conhecendo: a frustração e dúvidas das pessoas com as contraditórias informações existentes; a insatisfação gerada por tentativas anteriores que não levaram a resultados significativos; bem como, a procura constante dos pacientes buscando emagrecer e melhorar seu rendimento, com saúde e sem passar fome; surgiu o projeto.

Desenvolveu vários projetos durante sua trajetória profissional.

Vamos destacar dois deles que não tem concorrentes:

SUPER EMAGRECIMENTO SUSTENTÁVEL

 

Antes de mais nada, cabe esclarecer, que o processo se dá: 

- sem o uso de medicamentos

- sem o uso de suplementos

- sem passar fome

- e na primeira e terceiras fazer há a introdução dos alimentos preferidos do paciente (pizza, bolos, sorvetes, chocolates, etc)

 

 

No programa, as pessoas aderem a um projeto de 6 meses, dividido em 3 fases, onde se é possível eliminar até 25 kg, sendo que 15 deles na segunda fase.

A terceira fase deste projeto é pode ser:

 

- continuar a emagrecer

- manutenção do Peso perdido

- Hipertrofia

Segue um exemplo do potencial do Programa

© 2010 por Nutrição e Esporte